Olá pessoal vamos inaugurar hoje a seção "Bikes esquisitas" que são bikes modificadas bizarramente e hoje essa é a nossa primeira foto do fia.
É ou não é bizarro? Não sei o que ele estava pensando ou tentando fazar, o que vocês acham? Deixe nos comentários e obrigado por visualizar o blog.

Nenhum comentário:
Postar um comentário